Dúvidas Frequentes
Dúvidas Freqüentes
- Quero contratar um plano para a minha loja de veículos, quais os passo a tomar?O primeiro passo é conhecer os nossos planos e identificar qual é o plano que melhor se encaixa para a sua loja, para isso, clique aqui. Após identificar o plano, o segundo passo é realizar a contratação do serviço pelo nosso site. Preencha todo o formulário e confirme a contratação do serviço, assim que confirmada a contratação você vai receber em seu email um link para gerar o boleto referente a ativação e primeira parcela do serviço TMCar, siga as orientações do e-mail, depois que confirmado o pagamento pelo banco estaremos liberando sua conta em nosso sistema.
- Posso fazer a contratação como pessoa física?Não. Somente aceitamos cadastros de pessoa jurídica.
- Existe prazo mínimo de contrato? Posso cancelar quando desejar?Não existe prazo mínimo de contrato, você pode cancelar seu plano quando desejar. Basta nos enviar um email informando o nome de sua loja, cnpj, login e a senha do administrador da loja, que exigimos por segurança, para assim sabermos que é este que está requisitando o cancelamento geral de sua conta em nosso sistema.
- Qual a segurança dos dados constantes no sistema? Como é feito o backup dos dados?A infra-estrutura da SIM TECNOLOGIA contempla componentes de alta disponibilidade, os servidores de nossos sistemas são dedicados, o que garante uma operação praticamente ininterrupta. Os servidores onde nossas soluções estão hospedadas possuem múltiplos processadores de última geração, além de fontes redundantes, espelhamento de disco primário do sistema operacional e disk arrays SCSI RAID-5, com HDs de alta performance (mais de 10.000 rpm). O backup dos arquivos e bases de dados é diário, em fitas DDS que seguem um rodízio semanal, mensal e anual. As fitas são armazenadas em cofre. Os aplicativos são acessados através de diversos links Internet independentes. Um sistema de balanceamento de tráfego automático garante que o link com maior disponibilidade será utilizado pelos visitantes. A análise dos links é feita a cada visita, permitindo desviar o tráfego para outros circuitos caso um ou mais links apresentem problemas. Estas avançadas medidas de segurança física, de software e de hardware garantem a qualquer momento a precisão, a privacidade e a alta perfomance das soluções da SIM TECNOLOGIA.
- Posso acessar o sistema de qualquer computador?Sim, desde que o computador, notebook, netbook ou tablet, esteja com acesso a internet.
- Meus dados são compartilhados com outros clientes do TMCar?Não. Cada cliente possui o seu próprio banco de dados no sistema, o que garante não só a performance, mas também a integridade e segurança dos dados armazenados.
- Estou utilizando o sistema TMCar, posso solicitar novos recursos?Você pode entrar em contato com o nosso suporte e sugerir o recurso. Nossa equipe vai avaliar a sugestão e verificar a utilidade da sugestão para os demais clientes. Caso seja aprovada, ela estará disponível nas atualizações periódicas seguintes. Estamos sempre atentos às necessidades dos nossos clientes, para transformá-las em soluções, mantendo sempre o sistema atualizado e preparado, acompanhando a evolução do mercado de automóveis.
- Posso customizar os relatórios que desejar?O sistema possui uma boa variedade de relatórios. Porém, caso você precise de algum relatório específico poderemos analisar a sua solicitação e desenvolvÊ-lo, colocando disponível para os demais clientes do sistema TMCar.
- O que acontece com as minhas informações se eu cancelar o sistema?A qualquer momento você pode exportar suas informações para planilhas do excel. Veículos no estoque, veículos vendidos, clientes, fornecedores, etc. Os dados cadastrados são seus.
- Como saber se vocês não vão sumir do mercado ou parar de dar suporte no sistema assim como aconteceu com outro sistema que eu usava?Trabalhamos no desenvolvimento de sistemas e soluções desde 1999. Desde 2007, trabalhamos no desenvolvimento e comercialização da solução TMCar. Nossos projetos, planejamento e trabalho estão em torno dessa solução, para torná-la cada vez melhor e ainda mais completa aos nossos clientes.
- Como é feito o pagamento mensal?O vencimento mensal é no dia 10 de cada mês, com a cobrança realizada através de boleto bancário. Este pagamento validará o seu acesso para o próximo mês. Dentro de pouco tempo estaremos liberando a cobrança por cartão de crédito.
- Meus funcionários não podem acessar todas as informações. Tenho como bloquear este acesso?Sim. Você pode agrupar seus usuários da forma como desejar e atribuir a cada grupo as permissões de acesso que desejar. Além disso, todos os acessos e todas as atividades dentro do sistema são registrados, para que o administrador da loja saiba, quem fez o que e quando.